domingo, 28 de novembro de 2010

VOU DELETAR O COLDPLAY DO MEU ITUNES!!1

Estou tão de cara com a Apple que vou deletar o Coldplay do meu iTunes, postei minha reclamação no meu Ping e troquei os fones brancos do meu iPod por uns pretos genéricos. Ouviu, Apple?!?!? FONES PRETOS!

Hah, isso vai dar uma lição neles.

Em resumo, como (aquele pedaço de mal-caminho do) iTunes me pediu para atualizar para a versão mais nova do iOS (o SO dos iCoisas), eu fui burro de aceitar e agora a bateria do iPod não dura um dia inteiro em standby. E como um chip de proteção super-fodástico vêm embutido nessa joça, ele se recusa em aceitar o sistema operacional antigo. Sim, é de foder o cú de mac-fanboy.

Se essa porra não fosse tão cara eu jogava no ar e dava um tiro.

Lições do dia:
-Nunca leve a sério o iTunes.
-Nunca leve a sério o iTunes.
-Nunca faça update do seu dispositivo Apple para a versão mais nova sem antes ficar 3 horas no Google para ver se não vai dar problema no seu iPorra.

ALIÁS, EU NUNCA GOSTEI DE COLDPLAY MESMO, STEVE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário