segunda-feira, 25 de outubro de 2010

BCC sem eletricidade

Estava eu com o Nikolas Moya jogando fazendo trabalho, quando estourou o transformador, pois bem neste período começamos a pensar sobre a vida sem eletricidade... como se torna monótona, mas já que estávamos aqui, não podíamos largar os bets... qual a melhor escolha do que se fazer quando se esta sem PC, PS3, TV, afins...?

Só nos restou jogar cartas, mas foi bem proveitoso, já que aprendi a jogar poker, e agora estou afiado para competições OnLine de grande porte (ou não)...
Mas bem para não falar só de mim... Ao procurar baralhos na internet (após o transformador ter voltado a funcionar e algumas partidas de DIRT2), me deparei com a imagem colocada acima e esta:

Fiquei muito curioso e fui procurar sobre... Este é um baralho em formato de IPhone, não posso negar que é bem atraente, porem ao pesquisar um pouco sobre ele o único problema é que as cartas "viciam" rapidamente, por se trata de um baralho não muito resistente. Mas para Nerds Geeks de plantão que adoram colecionar coisas que pareçam ou sejam da área, este seria um baralho bastante atraente a vários olhares.
Para bater curiosidades, este baralho é produzido pela Meninos. O deck custa $25 (USD) na loja deles.

Um comentário: